sábado, 10 de outubro de 2009

O que fazer na aula de portugues?


Qndo vc está em uma sala de aula,
sofrendo de momentos de tédio intensos o que fazer?
Simples, desenhar.


Mas supomos que você não desenhe assim,
ou que morra de preguiça de fazer algo produtivo.
Faça como meus outros colegas:

O que fazer na aula de portugues?
A ultima coisa que você deve fazer é dormir.

Principalmente se sua professora for uma mulher
mulheres são seres rancorosos, elas nunca esquecem,
e com certeza ela dará um jeito de usar isso contra você.

Essa parte foi uma pessoa experiente que me ensinou.



10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (PAUSA) ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha mania de desenhar coraçõeszinhos hahahahahhahahaha prestar atenção na aula que eh bom .. nada kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. opkposkops, acontece, principalmente qndo é aula de literatura. -.-'

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei

    ResponderExcluir
  5. kkkk. gostei pakas!
    continuem fazendo bons posts, bom blog!
    e as mulheres sao vingativas msmo...

    ResponderExcluir
  6. KK DEIXA A NAJLA VE ISSO VIU AI VC NAO VAI MAIS TER CHANCE COM ELA !!

    ResponderExcluir
  7. Massa amanha vai ter aula vou desenhar Pika Thu lá
    e te mando o desenho rsrsrsrs ....

    retribuindo a visita
    Entretidoo

    ResponderExcluir
  8. eu ja desenho na aula da professora de portugues mais vou desenhar ela morrendo de varios jeitos!!
    :]

    ResponderExcluir
  9. nossa louco em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpausa nossa que engraçado

    ResponderExcluir